quinta-feira, 18 de junho de 2015

Welcome to Bad Habits

São exatamente uma e quarenta da tarde, em uma plena quinta-feira monótona (como sempre) da qual eu deveria estar na escola. Está frio, me encontro encostada na cabeceira de minha cama, tentando me esquentar com apenas(sim, apenas) três cobertas,e ao meu lado, uma xícara de café, para esquentar a alma.Como sou mal educada! prazer, meu nome é Vitória, tendo um ódio eterno pelo meu nome, prefiro que me chamem de Vi, ou Viki, nascida em uma pequena cidade no estado de Santa Catarina, no meio de seus quatorze anos.E o que estou fazendo no momento?, boa pergunta! tentando recomeçar a minha vida, talvez, voltando á escrever, voltando ao meu cantinho não muito secreto, que entre inúmeras tentativas, ambas falharam, sempre acabavam me descobrindo, talvez por isto me afastei. Resolvi criar este blog para ter de volta o que eu sempre quis, um lugar só meu, onde posso me expressar sem ser criticada por pessoas a minha volta, para parar de escrever em folhas soltas de meus cadernos de colégio, para me sentir bem comigo mesma.Confesso que nesses meses que me afastei daqui, senti falta de alguém que me ouvisse sem me questionar, senti falta de um local fixo para desabafar.

Pareço ser arrogante e ignorante, de acordo com muitas pessoas, então, me desculpem por passar essa má impressão, ignorante ás vezes, bem raramente, mas arrogante, nunca. Sou bem tímida, talvez nem tanto, se comparar com alguns meses atrás, aparento ser bem mau humorada, mas só aparento mesmo, as vezes falo sozinha, se isso é normal? não, não é, mas tudo bem.Me considero uma pessoa bem sensível e sentimental, principalmente quando se trata de um maldito sentimento, chamado amor, mas é normal, não? um pouco fria, talvez por ter me ''machucado'' tanto, a frieza veio de brinde com as dores, mas nada que não se resolva com uma porção de amor verdadeiro, do qual está me sustentando há duas semanas e meia não ajude.Costumo escrever vários textos, alguns acabo guardando para mim, outros vão para o lixo, e os melhores, vão para pessoas especiais, sempre me disseram que é mais fácil demonstrar o que sente por atitudes do que com palavras,para mim, sempre foi o contrário, prefiro me expressar com palavras, textos, frases, e afins, demonstrar com atos sempre foi meio..desastroso.Então,sou apenas uma garota feliz, da qual se expressa com textos, um tanto quanto calada, da qual prefere gastar seu tempo livre ouvindo música e lendo livros, que pegou gosto pela leitura apenas este ano, me arrependo muito disto, ler é tão bom! em média, devo ler quatro ou cinco livros por mês.

 O intuito deste blog é ser um diário, do qual eu guarde o link em algum caderno ou local importante, e achá-lo daqui há alguns anos, para dar boas risadas com a quantidade de besteiras que escrevia, para me orgulhar da pessoa que eu era, ou para apenas matar a saudade dos tempos que eu era mais nova, desde que seja algo que relembre esta fase meio turbulenta da minha vida, onde recentemente descobri o significado de cada sentimento que ouvia falar quando mais nova, e que a vida, não é como nos contos de fadas, ou filmes, que quando erramos algo, não podemos refazer a cena novamente, que não é tudo perfeito, vivemos em um local onde nosso filme é feito de improvisos, se deu errado, não podemos voltar atrás, o que nos resta é levantar a cabeça, enxugar as lágrimas, e seguir em frente.

Antes que me esqueça, gostaria de  agradecer á Bea por ter me dado este layout, e é claro, por ter me incentivado á voltar para a blogosfera, obrigada, marida, muito obrigada por tudo ❤

7 comentários:

  1. Se expresse, escreva sobre o que sente, seja feliz com o seu novo cantinho, marida ♥. Você escreve bem, estava com saudades de ler alguma coisa sua, vamos logo, se apresse, vamos postar um texto bem lindão .q Não desanime, eu vou voltar no domingo (juro juradinho) fiz o layout já, e daqui a pouco eu volto. Ah, que isso, mal humorada? Magina, nem um pouco, claro que não, talvez um pouco, quando começa a responder: "tá", "hum", "tnc" .q Mas a gente te ama assim, veikaa abraça. Fico feliz que esse layout tenha ficado direitinho aqui ♥♥ Nem cheguei a usar direito lá no Sinfonia, mas vou voltar com ele, e aí vamos ser nos duas maridas juntinhas na blogosfera szszsz Comentário deve ter saído bem estranho, mas né e.e sou eu. Beijão, te amo, agora deixa eu ir tenho que comer brigadeiro /chora .q ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, marida ♥ . Awwn, que bonitinho nhonhonho ♥, vou postar sim, acho que vou dar uma editada naquele que fiz pro Jhonathan e postar, porque sim u.u, se não volta, vai apanhar, flw u.u, finalmenteee ♥. Pior que sou, bem sad, ah, respondo assim quando tô puta da vida mesmo *corre*, que bonitinho² nhonhonho ♥ ~abraçando~. Ficou sim ♥♥, pois é, me lembro que você usou por muito pouco tempo, aee ♥, sabe, gosto muito do nome Sinfonia Agridoce szsz, sim sim szszsz. Nem ficou, magina u.u .
      Beijos, te amo ♥/ isso desgraça, esfrega na cara ♥

      Excluir
    2. Eu te amo mais, sempre vou amar mais, baka.

      Excluir
    3. CRIATURA VOCÊ SUMIU CARALHO EU TAVA PREOCUPADA

      Excluir
  2. VIIIKKIIIIII! Cara, que saudades que eu tava de ti!
    Tu deve tá querendo me matar por não entrar no Face, né? Desculpa, fiquei sem internet por um tempo, mas agora voltei a me conectar. Durante esse tempo eu pude tentar viver um pouquinho e acabou acontecendo várias coisas inesperadas nesse meio tempo: quase morri com o MV de Love Me Right (PUTZ! ELES ESTAVAM TÃO DELÍCIA <3... Se aquele nego não fosse teu, eu roubava u.u), fui no AnimeXtreme (não consegui tirar foto com o Cellbit, mas eu vi ele... Aquele guri é uma taquara! É maior que o Henrique. Me sentiria uma formiga perto dele ;-;) fiz novas amizades (conheci uma garota da outra sala que também gosta de All Time Low <3), tô pensando seriamente em criar um canal de gameplay nos Zutubes (me mate :V) e ainda ganhei alguns traumas de brinde '-'.
    CARA, QUASE TIVE UM HEART ATTACK QUANDO TU COMENTOU LÁ NO INDIE! Fiquei meio: "MEU SANTO CACETINHO, VIKI IS BACK, BITCHES! CUIDADO, EIN? ESSA VIADA É TÃO DESTRUIDORA QUE TIRA O TÍTULO DO CELLBITCH DE "VIADA DERRUBADORA DE FORNINHOS!" :V.
    Moça, tenho tanta coisa pra te contar que esse comentário não vai ser suficiente! Tô morrendo de saudades <3 <3! Logo, logo eu entro no Face, tá?
    Mas e ai, tudo bem por ai? O coração tá inteiro? Como anda a escola (tia Kathhi modo on ¬¬)? Comigo tá tudo ótimo e o meu coração tá firme e forte, batendo indeciso, como sempre. Hoje peguei meu boletim e eu nunca pensei que fosse tirar uma nota tão baixa em Ed. Física: de 30, eu tirei 18. CLARO, NÉ? A SEDENTÁRIA AQUI NÃO FAZ NADA E AINDA QUER TIRAR NOTA MÁXIMA! OLHA AS IDÉIAS DO SER! E os professores não param de falar em Ensino Médio e eu sempre fico: "Bichas, aquietem esse fogo ai, né? Não tô afim de morrer queimada! Eu sei que cê tão loucão, quase tão maconhado quanto o G-Dragão, pra se livrar da gente, mas mantenham a calma, meus jovens Padawans, ainda faltam 2 trimestres." não, eu não uso drogas, JURO :V.
    Bom, acho que era isso que eu tinha para dizer. Quero saber todas as novidades por que tenho direitos e sou sua unnie u.u (só 8 meses de diferença, mas continua sendo sua unnie do mesmo jeito).
    TCHAU, MOÇAAAAAAAAA! BEIJO NO CORE :*! SARANGHAE <3!
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
  3. Marida, não sabia que eu tinha cunhada q. Não, não tô com ciúme. Ah, enfim. OI, SIS LINDA DO MEU CORE, COMO VOCÊ ESTÁ? Hum, virou escritora e nem me contou? Hihi, eu sou especial, gente, mais que especial, pois ela me mostrou esse texto muito antes de postá-lo para ver se estava bom, beijos. Orgulho da minha sis. Já li esse texto, e tô com a maior preguiça de lê-lo de novo, admito. Mas ah, sis, você sabe que eu te amo, e sempre que redigir um texto eu EXIJO que me mostre!!! Saranghae. ♥ (ao contrário de certas pessoas, eu sei falar certo hahahah) Ebaaaaa, um blog diário/pessoal! Amo demais. Vou acompanhar sempre! Beijão, minha sis maravilhosa.

    Ju ✿ Blog Jubzoka (jubzoka.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Bea, sis q, então, sem ciúme mesmo. OI MINHA GATA, TO ÓTIMA E VOCÊ? Quem dera hbiaha, mas é claroo ❤ opinião da sis vale muitooooo, ai mds, até eu fiquei com orgulho de mim agora 😍. Baka hbjafhah. Também te amooo, mostro siim, amor ❤ Saranghae too, irmã ❤ (baka² hbkafja).
      Awwn, fico feliz, minha sis linda ❤

      Beijos~✨

      Excluir